sábado, 30 de maio de 2009

Sara Nossa Terra Senhor!



Em Fevereiro de 1992, nascia em Brasília no Distrito Federal, a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, movida por uma palavra profética de Deus e pela visão de sarar o país, a sociedade, a cultura e as famílias. Seus fundadores, bispos Robson e Maria Lúcia Rodovalho, acreditam que a Terra está ferida pelas desigualdades sociais, pela miséria, fome, corrupção, bruxaria e todas as formas de exploração do mal.

O Ministério possui hoje, cerca de 550 igrejas espalhadas por todo o país e exterior e estão sob a coordenação da Federação Nacional Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra. Esta Comunidade é dirigida por um Conselho de Bispos e um Conselho Diretor, responsáveis pela Igreja em todo o Brasil e Exterior.

Por meio da Fundação Sara Nossa Terra e Associação Ministério Comunidade Evangélica (AME), a Igreja desenvolve trabalhos de cunho sócio-cultural e promove assistência a famílias carentes em todo o Brasil.

Atualmente, o Ministério Sara Nossa Terra conta com um canal de televisão, TV Gênesis e uma rádio, Sara Brasil FM, com programação diária, voltada para a família. A Rádio Sara Brasil FM e a TV Gênesis estão presentes em diversas cidades brasileiras, tanto em TVs por assinatura, como UHF. O jornal Sara Nossa Terra e a revista Sara Brasil, também são instrumentos de comunicação deste ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário